No dia 14 de fevereiro comemora-se o Dia de São Valentim, ou como se diz em Portugal, o Dia dos Namorados, uma data importante para todos os apaixonados. Desde os tempos antigos, os dias que antecederam o dia 14 de fevereiro são propícios para movimentar energias amorosas.
Neste Dia dos Namorados, coloque em prática o seguinte ritual e use toda a energia das estrelas e magia para sentir amor e ser feliz.
O que é necessário?
Uma vela vermelha e duas velas da cor que corresponde ao signo do zodíaco de cada amante.
Velas por signo:
- Vela vermelha para Carneiro e Escorpião.
- Vela rosa para Touro e Balança.
- Vela amarela para Gémeos. Vela Branca para o Caranguejo.
- Vela laranja para Leão.
- Vela castanha para Virgem.
- Vela Azul para Sagitário e Aquário.
- Vela Preta para Capricórnio.
- Vela Verde para Peixes.
O que fazer?
Faça um triângulo com as velas, de forma que a vela vermelha fique em cima. Abaixo, à direita, a sua vela, e à esquerda, a vela do seu parceiro.
Acenda as velas no sentido do relógio e pronuncie para cada uma delas a seguinte frase: “pela força do triângulo se fechará o círculo que servirá para a união de (diga o nome de cada um)”.
De seguida, faça uma promessa e escreva num pedaço de papel. No final do ritual, deixe as velas queimarem sozinhas e guarde os restos numa bolsa rosa, símbolo de amor e ternura. Mantenha o papel com a sua promessa consigo e examine-o com frequência durante o próximo mês. Deixe que isso o ajude a ser honesto sobre o que realmente deseja do amor.